A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu um homem por embriaguez ao volante e ameaça, na noite de domingo (1° de janeiro), na Avenida Paraguassú, em Mariluz. O caso foi denunciado por comerciantes locais, que relataram sobre um indivíduo aparentemente embriagado e que tentava agarrar uma mulher, enquanto ameaçava quebrar as vidraças de um estabelecimento comercial. Na sequência, ele teria saído em alta velocidade em um veículo BMW branca.
Os agentes iniciaram as buscas e localizaram o veículo em alta velocidade, realizando ultrapassagens pelo acostamento e fazendo manobras de “cavalo de pau” em quebra-molas. No momento da abordagem, os guardas relatam que, de imediato, já pode ser constatado hálito etílico, além do uso de vestes desalinhadas e alteração no tom de voz, seguido de palavras desconexas. O acusado afirmou que faz uso de bebidas alcoólicas e desobedeceu às ordens dos agentes e apresentava comportamento agressivo.
Ele foi conduzido à Policlínica 24h, para exame de corpo de delito, onde ameaçou a Guarnição da GMI e a médica que o atendeu, afirmando que sua mãe era advogada da União e, caso a médica afirmasse algo em seu laudo, iria "se ver com eles". Após o exame, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Imbé, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela autoridade competente
Thaynara da Rosa -Estagiária de Jornalismo