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Procon e Corsan discutem melhorias no atendimento ao consumidor em Imbé
Regional
Publicado em 17/06/2021

 

A diretora do Procon de Imbé, Rosângela Maria Beck, esteve reunida com a gestora da Corsan de Imbé, Maria Clara Silveira, na última quarta-feira (16). O motivo do encontro foi a cooperação entre os dois órgãos para melhor atender as demandas e reclamações dos consumidores da Companhia Riograndense de Saneamento.

 

Conforme Rosângela, o Procon tem buscado agilidade para auxiliar nos atendimentos relacionados aos serviços prestados pela companhia. “As dúvidas que chegam a nós são as mais variadas, como o pedido de tarifa social para pessoas de baixa renda, atualização do cadastro em casos de troca de nome do contribuinte, pedidos de ligações novas, reclamações de falta de água e também problemas no hidrômetro”, relatou.

 

De acordo com Maria Clara, a Corsan possui diversas formas de atendimento ao cliente, entre elas o site corsan.com.br e o telefone 0800-646-6444, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. “Ainda existe a possibilidade do atendimento presencial na nossa unidade em Imbé, que fica localizada na Avenida Porto Alegre, nº 658, no Centro, de segunda a sexta-feira em horário comercial, com o agendamento feito através do nosso site”, acrescente a gestora.

 

O Procon de Imbé funciona junto ao Prédio Anexo I da Prefeitura (Avenida Paraguassú, n° 2017, Centro) e atende também através do telefone (51) 3627-8554 e do e-mail procon@imbe.rs.gov.br.

 

Departamento de Comunicação - Prefeitura de Imbé

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