Offline
Tiros que mataram amigo de Leonardo seriam acidentais, diz polícia Ex-assessor do cantor, Passim morreu nesta quinta-feira na fazenda de Leonardo
Brasil
Publicado em 05/03/2021
(crédito: Instagram/ Reprodução)

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de Nilton Rodrigues da Silva. Conhecido como Passim, o amigo do cantor Leonardo morreu nesta quinta-feira (4/3) após ser atingido por um tiro na fazenda do artista. A morte aconteceu na Fazenda Taslimã, zona rural do município de Jussara, em Goiás.Segundo a polícia, os dois tiros que atingiram Passim provavelmente foram acidentais, ocorridos durante o manuseio da arma de fogo. De acordo com as investigações iniciais, os tiros teriam sido disparados acontecido por volta das 2h. O corpo foi encontrado às 12h30. Um dos tiros atingiu a mão dele e o outro a perna esquerda.

A investigação aponta, ainda, que Passim estava sozinho na hora do acidente e que teria ido ao banheiro para tentar parar o sangramento, mas morreu no local.

Passim tinha 60 anos e trabalhava no meio artístico há 30 anos. Além de parceiro cultural, ele era amigo pessoal de Leonardo.

Luto 

Pelas redes sociais, a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, publicou uma mensagem para homenagear o amigo. “Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”,  escreveu. 

CB
Correio Braziliense

 

Comentários