No RS, os estabelecimentos responsáveis pelo processo de habilitação podem funcionar em todas as bandeiras. Nas cores amarela (risco baixo) e laranja (risco médio), o teto de operação é de 75% dos trabalhadores. Na vermelha (rico alto), o número de atendentes não pode passar de 50%. E na preta (risco altíssimo), apenas 25% podem trabalhar.
A Portaria 178, do DetranRS, autoriza os CFCs a oferecerem o curso de formação para a primeira habilitação na modalidade remota e estabelece as regras a serem cumpridas. As aulas práticas também estão de volta, mas com uma série de exigências de higienização nos veículos. Todos os detalhes que envolvem o processo de obtenção e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) podem ser conferidos nesse episódio.
Além de trazer exemplos de empreendedores que estão retomando suas atividades, os vídeos buscam esclarecer as regras e os protocolos que devem ser seguidos em cada setor econômico, de acordo com a cor de bandeira correspondente ao grau de risco de contaminação pela Covid-19.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.