A Prefeitura torna pública a abertura de inscrição ao Processo Seletivo Público 015/2018, através da Secretaria de Administração, visando à contratação de pessoal por prazo determinado, para o cargo de FISCAL DE TRIBUTOS.
O grau de escolaridade mínimo exigido é o Ensino Fundamental Completo. Os rendimentos são de R$ 1.357,44, com carga horária de 40hs/semanais.
As inscrições serão realizadas nos dias 22, 23 e 26/11/2018 das 14hs às 18hs, na Rua Deodoro Ritter, 449, 2º andar, Sala 202, Centro de Tramandaí. O telefone de contato é o (51) 3661-1762.
Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados e apresentar os seguintes documentos:
- Ficha da inscrição disponibilizada pela Secretaria de Administração, devidamente preenchida e assinada (e também disponível no link do Edital).
- Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Carteiras Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Trabalho e Previdência Social.
- Comprovante de escolaridade exigida para o cargo.
O contrato se estenderá de 01/12/2018 a 31/03/2019.
Não serão aceitas inscrições fora do prazo e há a necessidade que o candidato tenha conhecimento prévio e aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas neste Edital.
Mais informações sobre o edital, neste link: http://www.tramandai.rs.gov.br/download/edital110_2018.pdf