Com a proximidade da temporada de veraneio, o Litoral Norte gaúcho se movimenta e o mercado de trabalho cresce, especialmente na área de serviços. Nesse cenário, a Panvel realiza entre os dias 06 e 31 de outubro uma seleção para 119 vagas abertas em suas lojas de Capão da Canoa, Imbé e Tramandaí.
As oportunidades são para atendente de filial no regime CLT, tempo determinado. Em Capão da Canoa, com 72 vagas, o processo ocorrerá na filial da rede na Avenida Paraguassú, 2786, nas segundas, terças e quartas. Para Imbé e Tramandaí, com 47 vagas, o recrutamento será na loja da Avenida Paraguassú, 2966, nas quintas e sextas-feiras
Os candidatos podem comparecer nos endereços - ambos na cidade de Imbé - das 9h às 17h com currículo em mãos. A empresa abre as portas também para profissionais com 50 anos ou mais, dentro do programa Geração 50+, que valoriza a experiência e fomenta a diversidade geracional. Além disso, a Panvel segue levando soluções de saúde, beleza e bem-estar para a região, acompanhando a crescente demanda durante a estação.Por ser uma empresa que desenvolve talentos, a Panvel não exige experiência prévia, embora esse possa ser um diferencial. Entre os benefícios, são oferecidos vale alimentação, bônus por resultado, auxílio farmácia e Wellhub (vale academia).
Interessados podem acessar o link https://lojaspanvel.gupy.io/jobs/9937738?jobBoardSource=gupy_public_page
Sobre a Panvel
Com 50 anos de história e mais de 640 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, além de mais de mil produtos de marca própria, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, itens infantis e cuidados masculinos.É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a facilidades como tele-entrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo o país. Agora, o Alô Panvel conta com tecnologia Sofia: clientes podem enviar mensagens para obter informações medicamentosas, esclarecer dúvidas, buscar localização de lojas e até realizar compras, tornando a experiência ainda mais ágil, prática e personalizada.