Na manhã desta segunda-feira, o Prefeito Juarezinho esteve em reunião no Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), em Porto Alegre, acompanhado pelo Secretário de Obras, Thiago Lopes, a Diretora de Controle Interno, Emilene Berkaier, o Assessor de Ações Institucionais e Transparência, Wagner Freitas, e o Assessor de Comunicação, Kayo Henrique.
O encontro teve como objetivo conhecer de perto o funcionamento do sistema de limpeza urbana da capital e compreender como é realizada a contratação das empresas responsáveis pelos serviços de coleta e manejo dos resíduos sólidos.
Durante a visita, a comitiva de Tramandaí foi recebida pelo Diretor-Geral do DMLU, Carlos Hundermarker, além do Supervisor Administrativo e Financeiro, Thyago Duarte, e dos diretores Cristian (Administrativo), Anderson (Financeiro) e Alexandre (Limpeza e Coleta).
O DMLU é o órgão responsável pela limpeza urbana e gestão dos resíduos sólidos de Porto Alegre, sendo referência em eficiência e sustentabilidade.
A visita técnica reforça o compromisso da Administração Municipal de Tramandaí em buscar conhecimento e boas práticas que possam contribuir para o aprimoramento da gestão de limpeza e infraestrutura urbana no município.