A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu na madrugada da segunda-feira (6) um motorista embriagado que caiu em um valo no balneário Albatroz.
Agentes foram até o local da ocorrência e encontraram o veículo Ford Fiesta vermelho caído dentro do valo. O condutor estava acompanhado de três mulheres e, durante a abordagem, os policiais observaram que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Em consulta ao sistema, foi verificado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a documentação do veículo estava irregular. Ele admitiu aos agentes que havia comprado o carro “para andar até perder”.
O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento 24h para exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi preso em flagrante após realizado o teste do etilômetro, que apontou 0,77 mg/L de álcool por litro de ar, valor que configura crime de embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Márcio Sardá/Assessor de Imprensa/Prefeitura de Imbé