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Prefeitura de Tramandaí convoca comunidade para Audiência Pública da LDO 2026
Publicado em 05/09/2025 15:32
Tramandaí

A Prefeitura Municipal de Tramandaí realizará, no próximo dia 11 de setembro de 2025, uma Audiência Pública para apresentação e discussão do Anteprojeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2026. O encontro acontecerá às 19h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado no 4º andar da Prefeitura (Av. da Igreja, 346 – Centro).

De acordo com o Prefeito Juarez Marques da Silva, o momento é uma oportunidade para que a comunidade participe ativamente do processo de planejamento e definição das prioridades do município. “A LDO é um instrumento fundamental para a organização das finanças públicas, pois estabelece as metas e orienta a elaboração do orçamento. A presença da população garante mais transparência e fortalece o diálogo entre gestão e cidadãos”, destacou.

A Audiência Pública é aberta a toda a população, que poderá acompanhar, sugerir e compreender de forma mais clara como são estabelecidas as diretrizes que irão nortear os investimentos e ações do poder público em Tramandaí no próximo ano.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Fazenda, no térreo da Prefeitura, a partir das 13h, ou pelo telefone (51) 3684-9039.

A Prefeitura reforça o convite para que os moradores participem deste importante momento de debate e construção coletiva para o futuro do município.

 

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