Homem morre após cair de uma altura de 50 metros, na Chapada dos Veadeiros
O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (25/7). Gustavo Rodrigues Guimarães caiu enquanto praticava highline na Cachoeira da Usina, zona rural de Alto Paraíso de Goiás
Amigos de Gustavo ainda tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. - (crédito: Reprodução/redes sociais)
Um homem morreu após cair de uma altura de 50 metros na Cachoeira da Usina, zona rural de Alto Paraíso de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (25/7).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Gustavo Rodrigues Guimarães caiu enquanto praticava highline — esporte de equilíbrio em fitas suspensas sobre precipícios ou cursos d’água.
De acordo com a corporação, quando a equipe de socorro chegou no local, encontrou a vítima deitada na borda do poço da cachoeira, sem sinais vitais, com sangramento intenso na região posterior da cabeça.
Amigos da vítima relataram aos bombeiros que tentaram reanimá-lo com manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas não tiveram sucesso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito de Gustavo ainda no local do acidente.
A Polícia Técnico-Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionadas, realizaram os procedimentos legais e recolheram o corpo da vítima.
Nas redes sociais, Ana Flora Drummond, namorada de Gustavo, declarou: “Tivemos um ‘trem muito doido’. Na primeira semana, a gente estava apaixonado. Na segunda, ele estava entrando para a minha família. Na terceira, a gente estava fazendo planos de viagem. Vivemos.”
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.