“Nada de sexo nos próximos dias” foi a exigência que um médico fez para Ruben Owen após um procedimento de transplante capilar na Turquia. Como o caso virou matéria, o leitor já pode imaginar que o pedido foi ignorado. O galês decidiu celebrar o sucesso do transplante com uma relação sexual.
Ao acordar, Owen estava com a cabeça e rosto inchados e o couro cabeludo esticado — como se tivesse sido picado por 100 abelhas, segundo o jornal britânico Daily Star. Foi recentemente que o homem decidiu compartilhar o susto, que ocorreu em 2022, como uma forma de alerta.
Inicialmente, pensou ter contraído uma infecção sexualmente transmissível (IST), mas percebeu que o inchaço era por causa do procedimento. Owen havia sido alertado de que o aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial poderia reabrir as incisões em cicatrização, e o suor irritaria a área transplantada e aumentaria o risco de infecção.
"Sério, pensei que tinha contraído alguma coisa. Na verdade, eu estava pesquisando sintomas de IST no Google e entrando em pânico. Acontece que a culpa foi toda minha por ter exagerado tão cedo. Definitivamente, aprendi a lição de uma forma estranha", desabafou o morador de Abersoch (País de Gales).
Após uma semana de cuidados apropriados, o rosto de Owen voltou ao normal. O episódio assustador não comprometeu o transplante capilar.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.