O prefeito Ique Vedovato recebeu na manhã da segunda-feira (05) representantes da Transpetro para avaliar possíveis interferências da obra de duplicação da avenida Nilza Costa Godoy e da nova ponte Imbé-Tramandai com as instalações da Transpetro (Petrobras Transportes) às margens do rio Tramandaí.
O encontro contou com a presença do gerente setorial dos Ativos Osório, Tramandaí e Imbé, Fernando de Souza e o gerente dos Dutos e Terminais da Transpetro no Rio Grande do Sul, Jean Paulo Guarnieri.
A questão de maior preocupação nesse primeiro momento seria a interferência da duplicação da Avenida Nilza Godoy que, segundo Ique, necessitaria de mais espaço onde está localizada a Transpetro, avançando alguns metros na área de estacionamento da empresa.
“Hoje, a Transpetro ocupa uma área da União, cedida para a Petrobras. Então foi uma conversa inicial para tentarmos buscar o entendimento para que, quando a obra chegar naquele ponto, ver se seria possível recuar o muro da empresa para termos mais espaço para fazer a duplicação, a ciclovia e a calçada”, aponta Ique.