A Brigada Militar prendeu seis pessoas e apreendeu dois menores, uma arma e mais de 200 porções de drogas na área do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT). As ações ocorreram durante o sábado (22/3) e o domingo (23/3), nos municípios de Tramandaí, Torres, Imbé e Capão da Canoa.
Em Tramandaí, ocorreram duas prisões. No bairro São Francisco II, um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, sendo apreendidas com ele sete porções de cocaína, seis de crack e duas de maconha.
No Parque dos Presidentes, um homem de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22 e 13 porções de crack.
Em Torres, um homem de 49 anos, foragido da Justiça, foi preso. Ele possui 26 passagens policiais por estelionato e outras por porte ilegal de arma de fogo.
Em Imbé, dois homens foram presos. Um deles, de 23 anos, estava foragido da Justiça e possui passagens policiais por homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo. O outro, de 25 anos, foi preso por tráfico de drogas; com ele, foram apreendidas nove porções de cocaína. Esse homem possui passagens policiais por homicídio doloso, porte ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Já em Capão da Canoa, ocorreram duas prisões. Na primeira delas, uma guarnição do policiamento ostensivo prendeu um homem de 22 anos no bairro Arco-Íris. Ele possui passagens policiais por roubo a pedestre com lesões, porte ilegal de arma de fogo e sete ocorrências por tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidas 93 porções de crack, nove de cocaína, duas de maconha, um simulacro de arma de fogo e R$ 780 em dinheiro.
Na segunda prisão, no bairro Vale Verde, dois menores foram apreendidos, um de 16 e outro de 17 anos. Com eles, foram apreendidas 63 porções de crack e um simulacro de arma de fogo.
A presença constante da Brigada Militar nas ruas reforça o compromisso com a segurança pública e o bem-estar da população.
Comunicação Social do 2º BPAT
Texto: Sd PM Barbosa
Fotos: Divulgação 2°BPAT