Hoje, os secretários municipais participaram da apresentação do sistema de monitoramento das metas de cada secretaria, um compromisso da gestão Juarezinho e Claudiomir assumido no período eleitoral. Durante o encontro, foram apresentadas ao prefeito e ao vice-prefeito cinco metas prioritárias para os 100 primeiros dias de governo, reforçando a importância do planejamento e da gestão focada em resultados.
Esse programa de metas faz parte do Decreto nº 5.288/2025, que instituiu o Gabinete de Cooperação e Projetos Especiais, presidido pelo Assessor de Ações Institucionais e Transparência, Wagner Freitas, ligado ao Gabinete do Prefeito. O Gabinete é composto pelos seguintes membros:
✔️ Assessor Especial do Prefeito: Paulo Hendges
✔️ Procuradoria Jurídica: Rejane Marques
✔️ Secretaria de Governo: Luiz Paulo Cardoso
✔️ Secretaria de Planejamento: Leonardo Antônio
✔️ Secretaria da Fazenda: Andrew Carvalho Pinto
✔️ Assessoria de Comunicação: Kayo Henrique
✔️ Secretaria de Administração: José Fernando dos Santos
Após a semana de adaptação ao sistema e inclusão das metas, a Prefeitura de Tramandaí realizará uma apresentação oficial ao público e à imprensa. Nesse momento, as prioridades para os 100 primeiros dias da gestão serão compartilhadas, reafirmando o compromisso com a transparência e eficiência administrativa.
Estamos trabalhando com dedicação para transformar ideias em ações e garantir um Novo Tempo para Tramandaí!

