Corpo é retirado da praça dos Três Poderes 12 horas após explosões - (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão, afirmou que o atentado terrorista em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) poderia ter sido uma tragédia ainda maior.
Em entrevista à CBN, Celina explicou que o trabalho é feito de forma minuciosa para preservar as provas tanto no perímetro de onde ocorreu o atentado, como próximo ao corpo do terrorista e na casa alugada por ele em Ceilândia. “A ação é planejada. E se não estivéssemos agindo conforme o protocolo, teríamos uma tragédia ainda maior”, afirmou.
Durante as primeiras horas da manhã, equipes das forças de segurança do DF e da Polícia Federal seguem fazendo a varredura nas imediações da Praça dos Três Poderes em busca de mais artefatos e explodindo os que estão sendo encontrados. Pelo menos deles foram detonados nesta quinta (14/11)
Restrição ao acesso
Questionada se haveria mudança na abordagem das pessoas que acessam a região, Celina Leão disse ser muito complicado porque não tem autonomia sobre a segurança dentro da Câmara dos Deputados, Senado Federal e Supremo Tribunal Federal.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.