Offline
Mais 34 moradores dos bairros Nova Nordeste e Centro recebem título de propriedade de seus imóveis
Publicado em 24/06/2024 23:57
Imbé

O governo municipal de Imbé, por meio do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária, da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento Estratégico (SEFIPE), entregou no último sábado (22) os títulos de propriedade de imóveis (matrículas) para 34 moradores dos bairros Nova Nordeste e Centro. O ato foi realizado junto à nova Praça Brandina Barbosa Oliveira, no bairro Asa Branca, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Ique Vedovato e o vice-prefeito Régis Cacetinho.

O diretor do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Pugliesi, destacou o árduo trabalho que o governo municipal realiza para viabilizar a regularização de imóveis. Ele também lembrou que, no próximo sábado (29), serão entregues diversas matrículas a moradores do balneário Albatroz.

Ique lembrou que, com o documento, os moradores poderão transferir os imóveis e que, a partir daquele momento, eram os donos de fato e direito de suas casas e terrenos.

“Estamos muito felizes por poder proporcionar essa alegria a vocês, que agora são legítimos proprietários das suas casas. Isso é trabalhar para o bem da nossa comunidade. Não medimos esforços, desde o início do mandato, para avançar em todas as áreas. E na regularização fundiária não foi e nem será diferente”, disse o prefeito.

Aguardando há quase 20 anos para ter o documento nas mãos, a moradora do bairro Nova Nordeste, Sissa Alves Ferreira da Silva, não escondia a felicidade daquele momento.

“É muito gratificante. Eu estava ansiosa, recebi a ligação informando que o documento seria entregue e fiquei muito feliz. Agora posso dizer que sou proprietária do meu terreno”, comemorou Sissa.

Também morador do bairro, Júlio Porto de Figueiredo disse que um sonho estava sendo realizado. Residente há muitos anos no local, ele considerou o recebimento do documento de propriedade como um presente. “Estou muito grato”, disse.

Márcio Sardá/Imprensa Prefeitura de Imbé 

Comentários