Um homem de 25 anos, com antecedentes por roubo a pedestre, roubo de veículo e tráfico de drogas, foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI) após ameaçar a sua companheira e quebrar dois telefones celulares dela. O caso ocorreu por volta do meio-dia desta segunda-feira (10), no balneário Presidente.
Os agentes relataram no boletim de atendimento que uma viatura foi acionada através do telefone 153 para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima confirmou aos guardas municipais que teve um desentendimento com o acusado. Ela relatou que desde o domingo (09) ele estava fazendo uso de drogas na presença da filha do casal, de um ano. A mulher também disse que o suspeito ficava alterado, ameaçando agredi-la, e que danificou seus telefones celulares.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o homem, que acabou sendo detido. Ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento 24h para confecção de laudo médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi solicitada medida protetiva de urgência.
Márcio Sardá/Imprensa Prefeitura de Imbé