Polícia Civil pediu a prisão preventiva da acusada. Ela foi levada ao presídio feminino de Brasília - (crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Foto de perfil do autor(a) Darcianne Diogo
Darcianne Diogo +
Uma mulher de 37 anos foi presa preventivamente na tarde desta sexta-feira (12/4), por suspeita de cometer estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil (PCDF), a acusada mantinha um relacionamento amoroso com um menino de 13 anos por cerca de dois meses.
De acordo com o delegado Maurício Iacozzilli, adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a investigada e o menino moravam próximos, na Vila Planalto. Ela teria se aproximado do garoto com presentes, como roupas, perfumes e jogos eletrônicos. O relacionamento teria ocorrido entre dezembro de 2023 e final de fevereiro deste ano.
Os pais do adolescente desconfiaram dos fatos e notaram a mudança de comportamento do filho. Eles decidiram fazer uma denúncia à polícia, que iniciou investigações e solicitou à Justiça do DF um mandado de prisão preventiva contra a mulher, cumprido nesta sexta. A autora será encaminhada à Penitenciária Feminina do DF, a Colmeia, e aguardará o julgamento presa.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.