Será lançado em janeiro de 2024, novo edital para certificação de servidores da educação de Tramandaí, interessados em desempenhar o cargo em função de confiança de diretor e vice-diretor das escolas públicas da rede municipal de ensino.
O novo edital será publicado em 2 de janeiro de 2024 e o período das inscrições será de 8 a 31 de janeiro de 2024.
O edital atende ao disposto no art. 14, I, da Lei Federal nº 14.113/2020, regulamentada pelo Decreto Municipal Nº5.046/2022.
* Período de inscrições: de 8 a 31 de janeiro de 2024.
Local para entrega das fichas de inscrição: na Secretaria Municipal de Educação (4º andar da Prefeitura de Tramandaí).
Edital e ficha de inscrição serão publicados nos murais da Prefeitura de Tramandaí, nas páginas da Secretaria de Educação e Prefeitura de Tramandaí no dia 2 de janeiro de 2024.
A lista de servidores habilitados e certificados será atualizada pela SMEC, e os novos profissionais da educação certificados serão incluídos na lista publicada no anexo único do Edital Nº 03/2023. Dito de outra forma, os servidores inscritos em 12 de maio de 2023, tem sua inscrição válida por 5 anos, e, portanto, não precisam se inscrever novamente.