Eternizar memórias, construir legados e inspirar as próximas gerações a valorizar e enriquecer a cultura local é o objetivo do documentário Nos Sons do Litoral .
O trabalho reúne artistas e compositores convidados que representam as diferentes inspirações étnicas dos municípios da costa do Rio Grande do Sul.
Em uma narrativa emocionante, que valoriza a arte, cultura e belezas naturais do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, o trabalho reúne artistas e compositores convidados que representam as diferentes inspirações étnicas dos municípios da costa do Rio Grande do Sul.
Artistas regionais como Loma, Carlos de Lucka, Nilton Junior, Índio Rufino, Juliano Gonçalves, Marco Michelon, Mário Duleodato, Monycah Ramos, Paulinho Dicasa, Ivo Ladislau e Márcia Freitas participam desse projeto e assim como Anderson Oliveira, Rodrigo Reis e Cri Ramos, que participam da Banda de apoio, contribuem para a grandiosidade do mesmo.
O projeto, realizado pelo edital Criação e Formação Diversidade das Culturas do Governo Federal, Governo Do Estado do Rio Grande do Sul e Fundação Marcopolo, executado a partir da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20, marca os dezenove anos de história do Grupo Chão de Areia e promete emocionar adeptos da boa música regional.
Chão de Areia 19 anos – Construindo e eternizando legados
O Cine Bah!Obah tem curadoria de Marcelo Cabrera e produção de Juliana Ludwig Justo .
O projeto comemora um ano de atividades em Junho com exibições mensais de produções do Litoral Norte .
Instagram: @bahobahh
Realização: Bah!Obah e Nidi ( Núcleo Imagem e Dança de