No final da tarde da segunda-feira (20/02), em Torres, junto à ponte pênsil que teve um cabo rompido nesta madrugada, o comandante do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) da Brigada Militar, tenente-coronel Noé Jesus da Costa, prestou informações para a imprensa sobre o trabalho da Corporação no atendimento às vítimas do acidente, feito durante o dia junto com o Corpo de Bombeiros Militar e outros órgãos de segurança pública.
Até o momento, um jovem de 20 anos segue desaparecido. Conforme o tenente-coronel Noé, a Corporação havia recebido informações da possibilidade do rapaz ter se deslocado em carro de aplicativo, após o acidente na ponte, e policiais militares da Inteligência da Brigada Militar averiguaram a situação, mas o jovem não foi encontrado.
As buscas no rio, feitas pelo Corpo de Bombeiros, permanecerão durante a noite e a madrugada, segundo o comandante do 9º BBM, tenente-coronel Rodrigo Pierosan.
Além do efetivo do 2º BPAT presente nos trabalhos, policiais militares do Comando Ambiental atuam em embarcações e do Batalhão de Aviação da Brigada Militar prestaram apoio aéreo durante o dia.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli - servidora civil
FOTO: Divulgação BM