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​Prefeitura está realizando o recadastramento dos Servidores Públicos Ativos
Tramandaí
Publicado em 29/09/2022
 

 Com o objetivo de manter a base de dados atualizada e dar apoio a avaliações atuariais e auditorias, bem como garantir a adequada e eficiente gestão dos Recursos Humanos, a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Administração, deu início ao Recadastramento dos Servidores Públicos Ativos do Município.

O processo será realizado exclusivamente de maneira on-line. O link de acesso será disponibilizado na página oficial da Prefeitura Municipal de Tramandaí. Servidores com dificuldades para realizar o recadastramento ou que tenham dúvidas, podem procurar a secretaria responsável, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tramandaí ou Sindicato dos Professores de Tramandaí. É necessário que o servidor tenha todos os documentos em PDF ao realizar o Recadastramento. São eles: PIS/PASEP, Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Casamento ou União Estável, Carteira de Habilitação, Diploma de Escolaridade (Diploma), comprovante de endereço (caso servidor não for titular, anexar declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado), Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Dependentes (até 24 anos de idade), apresentar documentos como Certidão de nascimento, Carteira de Identidade e CPF. Dependentes a cima de 24 anos apresentar Documento expedido pelo Tribunal de Justiça. O prazo para a atualização cadastral se estende entre os dias 1° e 31 de outubro de 2022. Lembrando que conforme Decreto 4.933/2021, todos servidores ativos deverão efetuar seu recadastramento no mês de outubro anualmente. Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM) Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572
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