Offline
Quem é o dentista que morreu a tiros após tentar matar esposa e a enteada
Publicado em 12/08/2022 13:20
Polícia

A mulher foi baleada 5 vezes, sendo uma no rosto. A enteada foi baleada na perna esquerda. - (crédito: Facebook/Reprodução)

Fernando Mares, de 54 anos, atuava há três décadas na profissão e mantinha uma clínica odontológica no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte

O dentista Fernando Mares, morto pela polícia depois de atirar contra a esposa e a enteada, em Belo Horizonte, tinha 30 anos de profissão. Atualmente, ele mantinha uma clínica no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da capital mineira, que não funcionou nesta sexta-feira (12). O currículo lattes dele, na internet, também informava que o dentista foi professor em um curso na cidade.

Fernando Mares tinha 54 anos e, de acordo com o perfil dele no Facebook, oficializou o casamento com a advogada, baleada por ele, há quatro. O relacionamento começou em 2018. O casal morava em um imóvel de alto padrão no Bairro Santa Cruz, Região Nordeste da cidade, onde aconteceu o crime, com a enteada, uma mulher de 24 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência na residência da família foi registrada na noite dessa quinta-feira (11). O 190 foi acionado por vizinhos, que ouviram gritos e disparos de arma de fogo na casa. Conforme testemunhas, marido e mulher viviam um relacionamento conturbado. A esposa, inclusive, teria pedido a separação.

RG
Renata Galdino - Estado de Minas

 

Comentários