Antes mesmo do lançamento, a música foi alvo de polêmicas enquanto Naiara estava confinada no BBB. O irmão de Marília, o cantor João Gustavo, disse que não permitiria o lançamento da canção, mas depois voltou atrás e se desculpou.
João esclarece que o vídeo liberado pela família não é o gravado após a morte de Marília e, sim, o que ela participa ao lado de Naiara. "A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento", escreveu o cantor.
"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada", continua.
João Gustavo, que havia chamado de Naiara de "oportunista" no primeiro dia do reality show, aproveitou para se desculpar com à cantora: "Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe."
Correio Braziliense