Secretaria de Educação realiza manutenção do PPCI nas escolas municipais
A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação, efetuou nesta semana a reposição dos itens que compõem o Plano de Prevenção de Combate ao Incêndio (PPCI) nas escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental.
Durante a revisão foram repostos e atualizados os seguintes itens:
Recarga de extintores.
Aquisição de extintores.
Colocação de placas de sinalização.
Instalação de luminárias de emergência.
“Destacamos a importância do investimento na educação, não somente nas estruturas dos prédios e sim em meios que possam prevenir quaisquer acidentes, trazendo maior segurança para todos”, mencionou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Somente em 2021 a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação já investiu o valor de R$ 31.316,42, para a manutenção e aquisição de equipamentos de proteção e combate a incêndio nas escolas municipais, garantindo maior segurança aos profissionais da educação e alunos.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: SMEC
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS