Com o objetivo de manter a base de dados atualizada e dar apoio a avaliações atuariais e auditorias, bem como garantir a adequada e eficiente gestão dos Recursos Humanos, a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Administração, deu início ao Recadastramento dos Servidores Públicos Ativos do Município.
Todos os servidores municipais ativos receberão por e-mail um link para atualização cadastral. Quem tiver dificuldades para realizar o recadastramento ou dúvidas, pode procurar a sua secretaria responsável, o setor do Controle Interno da Prefeitura, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tramandaí ou Sindicato dos Professores de Tramandaí.
É necessário que o servidor tenha todos os documentos em PDF ao realizar o recadastramento.
São eles: PIS/PASEP, Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Casamento ou União Estável, Carteira de Identidade ou Habilitação do Cônjuge, Diploma de Escolaridade (Registro), e comprovante de endereço. No caso de dependentes (até 24 anos de idade), apresentar documentos como certidão de nascimento ou Carteira de Identidade.
Após realizar a atualização de maneira on-line, será necessário que os mesmos documentos sejam apresentados no setor de RH, localizado na Rua Deodoro Ritter (Rua ao lado da Prefeitura).
O prazo para a atualização cadastral se estende entre os dias 1° e 30 de outubro de 2021.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS