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Transparência: Prefeitura está realizando o recadastramento dos Servidores Públicos Ativos
Tramandaí
Publicado em 29/09/2021

Com o objetivo de manter a base de dados atualizada e dar apoio a avaliações atuariais e auditorias, bem como garantir a adequada e eficiente gestão dos Recursos Humanos, a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Administração, deu início ao Recadastramento dos Servidores Públicos Ativos do Município. 

Todos os servidores municipais ativos receberão por e-mail um link para atualização cadastral. Quem tiver dificuldades para realizar o recadastramento ou dúvidas, pode procurar a sua secretaria responsável, o setor do Controle Interno da Prefeitura, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tramandaí ou Sindicato dos Professores de Tramandaí. 

É necessário que o servidor tenha todos os documentos em PDF ao realizar o recadastramento. 

São eles: PIS/PASEP, Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Casamento ou União Estável, Carteira de Identidade ou Habilitação do Cônjuge, Diploma de Escolaridade (Registro), e comprovante de endereço. No caso de dependentes (até 24 anos de idade), apresentar documentos como certidão de nascimento ou Carteira de Identidade. 

Após realizar a atualização de maneira on-line, será necessário que os mesmos documentos sejam apresentados no setor de RH, localizado na Rua Deodoro Ritter (Rua ao lado da Prefeitura). 

O prazo para a atualização cadastral se estende entre os dias 1° e 30 de outubro de 2021.

 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)

 Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)

 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)

 Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS

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